Home / Curiosidades / Após denúncia de Duda Reis, arma de paintball é apreendida na casa de Nego do Borel

Após denúncia de Duda Reis, arma de paintball é apreendida na casa de Nego do Borel

Policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) apreenderam uma arma usada para jogar paintball na casa do cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, na Zona Oeste do Rio. Os agentes apuravam uma denúncia feita por Maria Eduarda Reis Barreiro, a Duda Reis, de que o ex-namorado teria uma fuzil de verdade em sua residência. De acordo o delegado Alan Luxardo, titular da 42a DP, entretanto, trata-se de um simulacro, não tendo sido identificado nenhum crime por parte do artista.

No início da tarde, Nego do Borel comentou a ação da polícia no perfil dele no Instagram.

— Nós estamos aqui dentro da nossa legalidade, eu e toda a aminha equipe. A gente tá correndo atrás dos nosso direitos, na forma legal, para provar a minha inocência de tudo que está acontecendo. A polícia acabou de sair na minha casa. Autorizei a entrada dele, porque não tem nada errado. Levaram um arma de airsoft q ue eu tinha. Ela fala lá que eu tinha uma arma em casa — disse o cantor.

A denúncia de Duda Reis foi feita na quinta-feira (13), na Delegacia da Mulher de São Paulo. No registro, ela conta ainda que Nego do Borel guardaria grande quantidade de dinheiro em espécie em casa, o que também não foi localizado pelos policiais.

Sobre nordesteonline

Veja Também!

Com alto número de mortes, fabricantes alertam para falta de caixões

O Brasil vive o pior momento da pandemia, o número de mortes diárias estão cada …

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Instagram
error: Content is protected !!