Home / Curiosidades / Atriz de grandes novelas do SBT morre e famosos lamentam: ‘Descanse em paz’

Atriz de grandes novelas do SBT morre e famosos lamentam: ‘Descanse em paz’

Nesta terça-feira (29/12), foi confirmada a morte de uma querida atriz mexicana, que fez sucesso depois de atuar em mais de 20 folhetins ao longo de sua carreira. Ela tinha 93 anos de idade e seu falecimento está sendo bastante lamentado.

Josefina Echánove ficou conhecida no mundo inteiro ao trabalhar em novelas como Loucura de amor, Amar você é meu pecado, Canavial de paixões, A Força do Amor, A casa no final da rua e Amanhã é para sempre.

O último trabalho de Josefina na televisão foi em 2010, quando atuou na novela Coração Selvagem, na qual fazia o papel da personagem Kuma. Além de folhetins, a artista ainda esteve em vários filmes como Todos nós pecamos e Desaparecido: Um Grande Mistério.

O falecimento de Josefina foi comunicado ao público nesta tarde através de sua filha, María Del Sol, que compartilhou a informação por meio de seu perfil no Twitter. Na publicação, diversos admiradores da atriz demonstraram bastante tristeza com sua perda e escreveram mensagens de carinho e luto por sua partida.

Sobre nordesteonline

Veja Também!

LIMPE SEU NOME AGORA MESMO TUDO ONLINE E SEM BUROCRACIA

CLIQUE NO WHATSAPP E RESOLVA SUA VIDA AGORA MESMO LINK WHATSAPP Como conseguir empréstimo para …

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Instagram
error: Content is protected !!