Home / Política / Contrariado, FLÁVIO DINO agride desembargador

Contrariado, FLÁVIO DINO agride desembargador

Flávio Dino tem uma relação promíscua com a empresa Amorim Coutinho agraciada com a obra do tal hospital da Ilha. O empresário, dono da empresa, é irmão do ex-deputado Humberto Coutinho. É o mesmo que ficou com o Parque de Exposição Independência numa negociata que ainda será investigada.

Atacar o desembargador é mais um despautério dele. Esse hospital da Ilha é mais uma “fantasia eleitoral”, igual a que fez em Imperatriz, ao anunciar o novo “Socorrão”, parte da estratégia de seus marqueteiros que tentam a todo custo impedir sua iminente derrota.

Ele destruiu a rede de hospitais e upas que deixei, não conseguiu concluir e nem manter no padrão o que recebeu e desesperado, promete o que sabe nunca fará.

Fez muito bem o desembargador em impedir essa maracutaia eleitoral engendrada com uma empresa conhecida pela ligação pessoal que mantém com ele.

Nós concluiremos o que começamos, recuperaremos tudo que ele destruiu e honraremos os salários e as verbas rescisórias de quem trabalhou e não recebeu o que tem direito.

Vamos todos, que prezam o Maranhão, numa corrente crescente, retirar do governo quem mentiu, perseguiu, enganou e não cumpriu nada do que prometeu.

(Fonte Página Fb RICARDO MURAD)

Sobre nordesteonline

Veja Também!

Prefeitos maranhenses recebem milhões por ano, mas não conseguem “diminuir os problemas” de suas cidades. Porque será?

Brasil – O site A VOZ DO POVO, fez uma busca no Portal da Transparência …

error: Content is protected !!