Home / Crime / COROATÁ É A CIDADE QUE MAIS TEM ERROS ADMINISTRATIVOS NO MARANHÃO

COROATÁ É A CIDADE QUE MAIS TEM ERROS ADMINISTRATIVOS NO MARANHÃO

Sabemos que hoje em dia a tal conhecida mamata do dinheiro público vem por incentivo de votos, e por muitos vereadores que pensam que seus afazeres é obrigação própria. Muitos vereadores de Coroatá que estão no poder há mais de 3 mandatos não têm amor por nada, daí vem os erros, e falta de compromisso e a venda de sua honestidade na câmara municipal, assim fazendo o atual prefeito e encher os bolsos além das suas mentiras na política e os mais necessitados ficam aí sofrendo e sendo enganados. Uma das maiores mentiras vem sendo na saúde, junto com os funcionários fantasmas que nem o Ministério Público conseguiu remover, famílias com até 07 funcionários metidos por pedido de vereadores que tem uma maior quantidade de votos por corrupção, e muitos deles também por perseguição política.

RESIDENCIAL ECO MARAJÁ COROATÁ-MA

Geplaatst door Cris Soares op Woensdag 12 juni 2019

Coroatá hoje vem vivendo uma crise política que só leva a prefeitura a gastar com compras de votos, e até mesmo trocas de serviços, como recentemente foi comprados vários funcionários de outras empresas e lados políticos. Não precisamos ir muito longe para ver as mentiras como o Frango Americano, o Hospital de Hemodiálise, Escola Técnica na estrada de Vargem Grande, obras pela metade, avenida de que o dinheiro veio e nunca foi resolvido.

ABANDONO: ACOMPANHE COMO ESTA O BAIRRO NOVO AREAL COROATÁ-MA IMAGENS: Josimar Oliveira

Geplaatst door Cris Soares op Vrijdag 31 mei 2019

Na saúde, no Hospital Macrorregional quase sempre existem pessoas na fila por mais de meses esperando uma cirurgia e nada é feito, porque sempre eles colocam outras pessoas na frente a pedido de quem tem influência na política. Um dos maiores erros na saúde de Coroatá é o grupo que segue destruindo a si próprio o atual prefeito, e seus atuais vereadores que por eles conseguiram algo através da mídia, através de dinheiro e até mentindo por trás de igrejas e pastores, sem falar nos mais de 100 mil gastos em povoados.

DESCASO: MORADOR FALA SOBRE CRIME DE MEIO AMBIENTE

Prefeitura de Coroatá-MA, descarta lixo em lago na CIBRAZEM, no bairro do MocóInscreva-sehttp://www.youtube.com/c/CrisSoaresOficialContato99-984122020

Geplaatst door Cris Soares op Maandag 1 juni 2020

Por que dessa matéria ? Porque nós coroataenses estamos cansados de sofrer e vamos dar um novo voto para um novo candidato, um novo grupo que pare de trazer sofrimento para nossa cidade.

Sobre nordesteonline

Veja Também!

Bolsonaro tenta aproveitar popularidade alta para aprovar pautas de campanha no Congresso

Em um momento considerado favorável por especialistas políticos devido ao aumento de sua popularidade, o …

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Instagram
error: Content is protected !!