Home / Política / Esposa de Bolsonaro é acusada de ser amante de ministro e presidente é atacado

Esposa de Bolsonaro é acusada de ser amante de ministro e presidente é atacado

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, está sendo acusada de ter um caso fora do casamento. A notícia foi veiculada por alguns sites e também nas redes sociais. A tag ‘Bolsonaro Corno’ está no topo do Twitter neste domingo, 1 de março. Aos 37 anos,  Michelle Bolsonaro é acusada de trair o líder da direita com um dos seus ministros.

A suposição ganhou força após uma matéria do site da Revista Isto é. O suposto amante que é citado nessas matérias é o ex-Ministro Osmar Terra. Esse seria, inclusive, segundo a nota, o principal objetivo para que Bolsonaro ter demitido seu ministro.  Michelle Bolsonaro teria passado o Carnaval sozinha.

A nota da revista IstoÉ diz ainda que a primeira-dama estaria desconfortável com seu casamento com o presidente da república. Bolsonaro, até o início da tarde deste domingo, ainda não havia se pronunciado a respeito da situação.

Vera Magalhães, colunista da Veja, atacou a matéria da IstoÉ e também as especulações a respeito da situação envolvendo a primeira-dama do país. A situação, para ela, é maléfica à esquerda, já que ela considera esse um jogo baixo.

“Essas insinuações sobre a primeira-dama são torpes, nojentas e nem de longe se enquadram no que seja jornalismo. E são publicadas por quem até ontem se indignava com comportamento idêntico dos bolsonaristas. A milícia de esquerda não aprendeu nada e não esqueceu nada”, disse Vera Magalhães por meio de uma rede social, tendo bastante repercussão na web. Lembrando que a própria Vera chegou a ser atacada por Bolsonaro.

Sobre nordesteonline

Veja Também!

Às vésperas da eleição, Amovelarzinho decide trabalhar e contrata construtora por mais de R$ 300 mil

O prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar Filho, contratou, por R$ 331.883,94, a empresa RR …

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Instagram
error: Content is protected !!