Home / Esportes / FluTV? Globo? Veja como fica a transmissão caso o Fluminense mande a final contra o Flamengo

FluTV? Globo? Veja como fica a transmissão caso o Fluminense mande a final contra o Flamengo

Rio – Flamengo e Fluminense irão decidir a Taça Rio na próxima quarta-feira, às 21h30. O mandante será definido através de um sorteio, que será realizado na manhã desta segunda-feira, na sede da Ferj. No entanto, diante de todo o imbróglio envolvendo os direitos de transmissão das partidas, muitos ficaram na dúvida de quem exibirá a decisão caso o Fluminense, que tinha contrato com a TV Globo, rescindido pela emissora na última semana, tenha o mando de campo.

A Ferj alega que, neste momento, por conta de uma liminar, a TV Globo é obrigada a exibir qualquer partida com mando das equipes com as quais ela tinha contrato. Neste caso, devido a MP 984, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, a emissora não teria problemas em exibir a decisão, mesmo não tendo chegado a um acordo com o Flamengo, já que possui os direitos da equipe tricolor. No entanto, a emissora diz que a decisão a obriga a transmitir apenas os jogos que estavam previstos em contrato, ou seja, os que não contam com a presença do Flamengo.

No último sábado, em nota, a TV Globo disse que tentará recorrer da decisão. Caso a liminar seja anulada, os direitos de transmissão passariam a ser do Fluminense. O Tricolor, então, poderá fazer o que bem entender com a partida, como exibi-la através da Flu TV ou negociar diretamente com outras emissoras.

Caso o Flamengo seja o mandante, a tendência é que a transmissão seja feita novamente pela Fla TV. A expectativa é saber se a partida será exibida gratuitamente ou será paga, já que o Rubro-Negro tentou cobrar pela partida deste domingo, contra o Volta Redonda, mas teve que voltar atrás por conta de problemas enfrentados pela plataforma, o que dificultou a compra de diversos torcedores.

*Matéria atualizada às 20h09

Sobre nordesteonline

Veja Também!

José de Abreu critica vídeo de Márcio Garcia com Bolsonaro

José de Abreu, 74, compartilhou em seu Twitter na tarde deste sábado (20) um vídeo …

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Instagram
error: Content is protected !!