Home / Curiosidades / Garota de 2 anos morre após ar condicionado cair em cima dela e mãe fica desesperada

Garota de 2 anos morre após ar condicionado cair em cima dela e mãe fica desesperada

Na última segunda-feira (11/11), um trágico acontecimento acabou devastando uma família inteira. Uma garotinha de apenas dois anos de idade foi a óbito depois de ser atingida por um aparelho de ar condicionado.

A tragédia ocorreu na cidade de Toronto, que fica localizada no estado de Ontário, no Canadá. Crystal Mirogho, a mãe e os irmãos estavam adentrando um complexo de apartamentos na hora em que o acidente aconteceu.

A vítima estava dentro do carrinho quando o ar condicionado do oitavo andar do prédio despencou e a atingiu. A mãe da menina, ao ver a filha morrendo, tentou reanimá-la, mas não teve sucesso.

Uma ambulância foi acionada para socorrer Crystal e a levar para um hospital local, mas ela acabou morrendo por volta das 23:00h. Os irmãos da menina, que têm sete e cindo anos de idade, presenciaram a terrível cena.

Uma pessoa que afirma ter visto o acidente deu uma entrevista para uma televisão local e relatou tudo o que viu: “Eu ouvi um grito. Eu corri para a varanda, olhei para baixo e vi a mãe tentando reanimar a filha. Disseram que ela ainda tinha pulsação, mas estava baixa. A mãe então começou a chorar“, disse Sherene Bromfield.

De acordo com informações de algumas pessoas que moram no prédio onde o acidente aconteceu, houve a possibilidade de trocar os ar condicionados por um modelo que fica na parte interna do apartamento, mas algumas pessoas não quiseram aderir.

A mãe da vítima chegou a se pronunciar sobre o episódio e revelou muita dor pela perda da filha. Ela agradeceu às pessoas que têm dado apoio nesse momento tão difícil.

Sobre nordesteonline

Veja Também!

Faustão perde paciência, é mal-educado e dá fora ao vivo em Sheron Menezzes

Sem paciência, o apresentador Fausto Silva acabou perdendo a educação e dando um fora ao …

error: Content is protected !!