Home / Acidente / Globo mostra imagens de como foi acidente de Gugu e médico choca: ‘Chegou respirando’

Globo mostra imagens de como foi acidente de Gugu e médico choca: ‘Chegou respirando’

A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, ainda é o centro da atenção dos brasileiros. O comunicador sofreu um acidente na quarta-feira passada, dia 20. Dias depois à tragédia, todo mundo se pergunta como uma isso pôde acontecer com um dos maiores nomes da televisão do Brasil. Neste sábado, 23, a TV Globo, por exemplo, decidiu reconstituir como foi o acidente com o contratado da Record TV.

A reconstituição foi feita com base nos relatos do médico que atendeu Gugu Liberato, o neurocirurgião Guilherme Lepski. O médico falou com o Jornal Nacional e, dentre outras coisas, contou o porquê da demora em constatar a morte cerebral do comunicador. Segundo ele, Gugu chegou ao hospital respirando. Ou seja, o cérebro dele ainda funcionava.

Algumas horas depois, no entanto, o quadro foi se tornando pior, até que chegou o momento de uma situação irreversível.

Veja abaixo a montagem feita pela Globo, que mostra que a queda de Gugu só teria acontecido, porque o piso onde ele estava cedeu. Ou seja, não foi por uma distração do comunicador, mas porque o piso do sótão não aguentou o seu peso.

Já, a seguir, outra montagem de reconstituição mostra o corpo caído, como pode ter acontecido com o apresentador, que ficou décadas a frente de diversos programas na TV do Brasil e estava recebendo uma corrente mundial de orações.

Vale lembrar que o comunicador caiu de uma altura de  quatro metros. Ele acabou batendo na quina de um móvel com a cabeça, o que fraturou uma das têmporas do crânio. A expectativa é que o corpo do famoso chegue no Brasil até quinta-feira, 28.

Sobre nordesteonline

Veja Também!

Relembre 13 celebridades que nos deixaram muito jovens

Infelizmente algumas pessoas acabam perdendo suas vidas cedo demais. Tais tragédias acontecem tanto com anônimos, …

error: Content is protected !!