Home / Esportes / Guerra entre Globo e Flamengo pega fogo e time rebate ataques feitos por Fausto Silva

Guerra entre Globo e Flamengo pega fogo e time rebate ataques feitos por Fausto Silva

O Flamengo divulgou um comunicado oficial para rebater as críticas feitas por Fausto Silva, que em seu último programa proferiu alguns comentários nada amigáveis à diretoria rubro-negra.

Faustão criticou a forma como o Flamengo vem lidando com a resolução do problema referente à tragédia do incêndio no Ninho do Urubu.

No dia 8 de fevereiro completou um ano do incêndio e o clube alega que Faustão agiu de forma ‘leviana e inconsequente’, quando disse que o comportamento da diretoria do time nas negociações com familiares das vítimas é ‘indecente’ e ‘inadmissível’.

Ainda no comunicado divulgado, o Flamengo disse que ‘tamanha agressividade tem como pano de fundo interesses comerciais não atendidos‘, se referindo ao fato de que até hoje não saiu um acordo entre o time rubro-negro e a Globo para a transmissão do Campeonato Carioca.

Segundo o portal UOL, a Globo tem aberto espaço para críticas direcionadas aos dirigentes do Flamengo em relação ao incêndio no Ninho do Urubu. Além de Fausto Silva, Fátima Bernardes também já abordou o assunto, a apresentadora do Encontro recebeu alguns familiares das vítimas na atração.

O incêndio no Ninho do Urubu resultou na morte de 10 mortos, além de vários feridos e o time rubro-negro fechou quatro acordos. Familiares das vítimas alegam que estão revoltados com a forma como veem sendo tratados e também têm feito duras críticas aos dirigentes do clube.

Teve familiar dizendo que está se sentindo completamente ‘desiludido’, enquanto outros afirmam que nunca receberam nem mesmo um telefonema para conversar sobre o ocorrido.

Sobre nordesteonline

Veja Também!

Tragédia: ônibus de time de futebol cai em ribanceira e deixa 40 feridos

Neste último domingo (15), um acidente na rodovia MGC-369, em Minas Gerais, deixou dezenas de …

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Instagram
error: Content is protected !!