Home / Curiosidades / Gugu teve conversa sobre morte com amigo, e conteúdo surpreende

Gugu teve conversa sobre morte com amigo, e conteúdo surpreende

Nesta sexta-feira, 23 de novembro, a morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, causou grande consternação nas redes sociais e em todo o cenário artístico. Diversas emissoras, inclusive, exibiram homenagens ao comunicador, que acabou marcando a trajetória da televisão do Brasil. Um amigo pessoal, no entanto, conta uma conversa que teve com Gugu antes dele falecer.

O cabeleireiro e maquiador Eduardo Sacchiero lembra que trabalhou durante mais de uma década com o comunicador, na época em que esse ainda estava no SBT. Além da simplicidade do famoso, Eduardo Sacchiero conta uma conversa na qual Gugu falava, justamente, sobre morte.

Liberato, segundo o seu ex-maquiador, dizia que era preciso aproveitar a vida, enquanto ainda a se tem. “Olha, quantas vezes conversamos sobre a morte, sobre a vida e você sempre me falando para eu não trabalhar tanto e viver um pouco, porque a vida passava muito rápido”, disse o maquiador, lembrando os conselhos importantes que recebeu de Gugu.

Veja abaixo o vídeo publicado pelo maquiador de Gugu Liberato durante 14 anos, no qual ele revela a conversa com o apresentador.

Sobre nordesteonline

Veja Também!

Faustão perde paciência, é mal-educado e dá fora ao vivo em Sheron Menezzes

Sem paciência, o apresentador Fausto Silva acabou perdendo a educação e dando um fora ao …

error: Content is protected !!