Home / Curiosidades / Homem é assassinado a tiros na frente da esposa no interior do Maranhão

Homem é assassinado a tiros na frente da esposa no interior do Maranhão

Um adolescente de 16 anos, de nome não revelado, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (25) na Avenida Miguel Rosa, no bairro Redenção, zona sul de Teresina, próximo a uma estação de ônibus.

Uma equipe do Batalhão da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) da Polícia Militar do Piauí se dirigiu ao local e isolou a cena do crime. De acordo com o sargento Jackson, o fato ocorreu por volta das 19h30. “Ele foi assassinado a tiros, sei que é menor de idade, tem familiares dele aqui. O crime aconteceu por volta das 19h30”, afirmou.

Segundo testemunhas que presenciaram o crime, o rapaz andava a pé acompanhado de mais dois amigos, quando foi abordado por uma pessoa ainda não identificada, que efetuou os disparos. Os rapazes que acompanhavam a vítima correram.

Um familiar, que pediu para não ser identificado, afirmou que o rapaz morava na Vila Jerusalém. Uma testemunha que estava no local revelou que ele tinha passagem na polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso agora será investigado pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G P1

Sobre nordesteonline

Veja Também!

Mulher questiona Bolsonaro sobre preço do arroz, e presidente é rápido na resposta

O presidente da República, Jair Bolsonaro, gosta de fazer caminhadas ao ar livre na Praça dos Três …

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Instagram
error: Content is protected !!