Home / Notícias Recentes / Homem que fingiu ter Covid-19 para enganar a esposa e fugir com a amante havia sido demitido por fraude

Homem que fingiu ter Covid-19 para enganar a esposa e fugir com a amante havia sido demitido por fraude

Uma história ocorrida na Índia nos últimos dias tem mobilizado a imprensa internacional, despertando curiosidade em muitos leitores ao redor do mundo. Manish Mishra, de 28 anos, forjou ter se contaminado com o coronavírus para que pudesse fugir com a amante, sem que a esposa suspeitasse.

A confusão teve início no último dia 24 de julho, quando o homem ligou para a esposa dizendo ter sido infectado. No telefonema, chegou a dizer que não tinha mais vontade de viver e, após desligar, os familiares não tiveram mais informações a respeito do seu paradeiro, e Manish Mishra foi dado como desaparecido.

Os familiares acionaram a polícia local, a fim de que trabalhos investigativos pudessem ter início, na tentativa de encontrar o homem desaparecido. Foi então que os agentes descobriram que nenhum paciente com o nome de Manish Mishra havia dado entrada em serviços ambulatoriais para realizar testes de Covid-19.

Como se não bastasse, os policiais também descobriram que Manish Mishra havia sido demitido de seu emprego, por acusações de fraude. Diante dos fatos, os agentes deduziram que o homem pudesse ter furtado a quantia em dinheiro para que pudesse fugir com a sua amante.

Sobre nordesteonline

Veja Também!

Homem é assassinado a tiros na frente da esposa no interior do Maranhão

Esta segunda-feira (24), um homem morreu no povoado Chulanga, localizado na zona rural do município …

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Instagram
error: Content is protected !!