Home / Esportes / Hulk foi padrinho de casamento de sua atual namorada: entenda esta confusa história

Hulk foi padrinho de casamento de sua atual namorada: entenda esta confusa história

Em 2015, Camila Ângelo se casou em João Pessoa e foi um evento de grande destaque, sendo noticiado nas principais colunas da região e Huck foi um dos padrinhos de casamento, juntamente com Iran Ângelo que era a esposa do jogador e tia da noiva.

Segundo o jornalista Leo Dias e a assessoria de imprensa do jogador, Hulk terminou o casamento em agosto deste ano e no final de outubro engatou um romance com a sobrinha da ex-esposa, que também não estava mais casada.

Paulo Germano, um dos colunistas mais famosos na Paraíba, chegou a dar destaque para o casamento da sobrinha de Hulk, ele até comentou na época: “Camila é sobrinha do ilustríssimo jogador de futebol, Hulk, que fez questão de marcar presença. Aproveitou a vinda para curtir as férias de final de ano no Brasil“.

Na web é fácil encontrar pessoas que não estão entendendo o que realmente está acontecendo na vida do jogador, já que tão logo o caso veio à tona, surgiram rumores de que o craque se separou após ser flagrado traindo a ex, mas segundo a assessoria não teve nada disso.

Leo Dias revelou nesta quinta-feira (26), que Hulk Paraíba chegou a oferecer R$ 100 milhões e 40 imóveis à ex-esposa para que a separação fosse amigável, mas Iran Ângelo teria recusado e o caso foi parar na Justiça.

A decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito“, informou a assessoria do jogador ao jornalista do UOL.

Ainda de acordo com a assessoria, Hulk vem tendo dificuldade para encontrar os filhos, por isso teve que lutar por seus direitos para vê-los em datas determinadas.

Sobre nordesteonline

Veja Também!

Tragédia: ônibus de time de futebol cai em ribanceira e deixa 40 feridos

Neste último domingo (15), um acidente na rodovia MGC-369, em Minas Gerais, deixou dezenas de …

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Instagram
error: Content is protected !!