Home / Política / LEIA: Em Peritoró será muito difícil para família “Amovelar” o povo quer mudança

LEIA: Em Peritoró será muito difícil para família “Amovelar” o povo quer mudança

O grupo da oposição em Peritoró  reuniram-se  neste  sábado, 1 de junho, na casa do vice-prefeito Chico Miguel, para  dialogarem sobre  as eleições municipais de 2020.

Várias lideranças compareceram, dentre as quais; os deputados  Zito Rolim e Adelmo Soares, os vereadores; Clemilson Viana, Edmilson Marques, Irmão Henrique, Maciel Lima, Sales da Itamarasom e  Jhonadson; Líder político Luís da Amovelar, os sindicalistas; Walter Guimarães e Germano.  Dona Irene, Professora Deane e  Sandro Montenegro.

Chico Miguel– Companheiros, sou pré-candidato a prefeito, entendo que nosso município precisa de uma gestão nova, mais, sou a favor da união, para juntos tirarmos Peritoró do atraso, vamos nos unir, em prol da cidade.

Professor Jhonadson– Estou como pré-candidato por não concordar com a situação pela qual passa Peritoró, queremos um futuro melhor, porém, estou aqui para somar, se porventura o nome que liderar as pesquisas for outro, estaremos juntos no mesmo projeto.

Joana da Amovelar– Estamos aqui novamente como pré-candidata a prefeita de Peritoró, com muita vontade de mudar a realidade da cidade, mais não serei pedra no caminho, se o povo escolher outro nome, estou aqui para somar com o grupo.

Dr. Júnior-chamou  atenção em sua fala quanto a união e boa articulação do grupo, devendo ser deixado de lado, segundo eles, o orgulho e convencimento, pois não adianta desejar ser candidato, sendo que o povo não aprove o nome. Se o nome dele for escolhido, está pronto para lutar por dias melhores, todavia se for outro nome, ele está fechado com aquele que representar a vontade do povo.

Conforme as falas dos pré-candidatos, duas coisas ficaram decididas; a primeira é que todos são a favor de uma grande união para derrotar o atual prefeito, a segunda é que quem vai escolher o cabeça de chapa é o povo através de uma pesquisa.

 

FONTE BLOG

Sobre nordesteonline

Veja Também!

Covid-19! Governo do Maranhão tenta enganar população com gráficos manipulados

Numa coletiva na manhã de ontem (27) – e após uma série de críticas por …

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Instagram
error: Content is protected !!