Home / Curiosidades / LEIA: Preparação para chegada do corpo de Gugu Liberato por Viracopos

LEIA: Preparação para chegada do corpo de Gugu Liberato por Viracopos

Equipe no terminal de Campinas (SP) está de prontidão para liberação da urna funerária que chegará ao Brasil em voo da Azul vindo de Orlando (EUA). Apresentador será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

A Receita Federal no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), preparou uma operação para receber o voo dos Estados Unidos que trará a urna funerária com o corpo de Gugu Liberato. O apresentador será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, e sepultado no cemitério Getsêmani, no Morumbi, no jazigo da família.

O órgão informa que criou uma nova equipe de plantão do despacho, que está ciente da chegada do corpo do apresentador, e que a “urna funerária será liberada em rito sumário”.

A Aeroportos Brasil, concessionária responsável por Viracopos, informou que o traslado será em um voo da Azul, com saída de Orlando e chegada prevista para quinta-feira (28) pela manhã. A empresa terá uma reunião com órgãos envolvidos nos trâmites para definir detalhes do esquema.

Por telefone, a assessora de Gugu confirmou que o corpo do apresentador chegará ao Brasil por Viracopos, e informou que em breve será divulgado um comunicado com mais informações confirmadas pela família.

O corpo de Gugu deixou o instituto responsável por necropsias e laudos nos EUA, equivalente ao Instituto Médico Legal no Brasil, na segunda, e seguiu para a funerária responsável pelos trâmites e traslado.

A morte do apresentador foi confirmada na sexta-feira (22) às 21h06, horário de Brasília, pela sua assessoria de imprensa, com uma nota assinada pela família. Gugu tinha 60 anos e sofreu um acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20).

Sobre nordesteonline

Veja Também!

Faustão perde paciência, é mal-educado e dá fora ao vivo em Sheron Menezzes

Sem paciência, o apresentador Fausto Silva acabou perdendo a educação e dando um fora ao …

error: Content is protected !!