Home / Notícias Recentes / Luto: pai e filho de 7 anos morrem afogados durante passeio em família

Luto: pai e filho de 7 anos morrem afogados durante passeio em família

Os corpos sem vida de um menino de sete anos e seu pai foram encontrados no último domingo (28), em Huasteca Potosina. De acordo com as autoridades locais, as vítimas estavam desaparecidas desde a última sexta-feira (26), quando desrespeitaram o isolamento social para um passeio em família.

Segundo informações repassadas pela imprensa local, o corpo de Rodolfo Fuentes, de 40 anos, foi encontrado na manhã de domingo, no rio Santa María, a cerca de 200 metros da cachoeira Tamul, no México. Já o corpo de seu filho Marcelo, de 7 anos, foi encontrado cerca de 12 horas depois na parte superior da cachoeira. A polícia relatou que o corpo do menino estava preso em galhos de árvore.

Barqueiros e voluntários da comunidade de Tanchanchín e pessoal da Proteção Civil receberam a tarefa de procurá-los desde sexta-feira passada, quando foi relatado o desaparecimento. Os corpos das vítimas foram encaminhados para a cidade de Saltillo, em Coahuila, cidade natal. O governo de San Luis Potosí lamentou as mortes das vítimas e enviou suas condolências a familiares e amigos.

De acordo com a mídia local, a família viajou para a região de Huasteca Potosina na sexta-feira, 26 de junho, entrando na área das cachoeiras de Tamul de forma proibida, pois estão fechadas devido à pandemia da Covid-19. Logo depois, pai e filho foram varridos pela corrente do rio Gallinas, a mãe do menino conseguiu sair do rio e imediatamente relatou o desaparecimento.

Sobre nordesteonline

Veja Também!

Sem provas, Dino sugere que prefeitos do MA estariam inflando óbitos por Covid-19

O governador Flávio Dino (PCdoB) sugeriu, durante coletiva de imprensa nessa sexta-feira 26, sem apresentar …

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Instagram
error: Content is protected !!