Home / Política / Pelé faz homenagem para Bolsonaro e gera polêmica nas redes sociais; entenda

Pelé faz homenagem para Bolsonaro e gera polêmica nas redes sociais; entenda

Na manhã desta sexta-feira (20), o presidente Jair Messias Bolsonaro, compartilhou em suas redes sociais uma homenagem que recebeu de Edison Arantes do Nascimento, conhecido mundialmente como Pelé, o “Rei do Futebol”.

Vale ressaltar que todo dia 20 de novembro é o Dia da Consciência Negra e esta foi a data escolhida pelo presidente Jair Bolsonaro para compartilhar a homenagem.

Na imagem publicada pelo presidente do Brasil, o ex-jogador de futebol Pelé, que completou 80 anos recentemente, aparece segurando uma camisa do Santos Futebol Clube, time que revelou o “rei” para o mundo, autografada. “Ao presidente Bolsonaro, com abraço, Edson, Pelé”.

Na legenda do post o presidente escreveu a seguinte frase: “Obrigado, Pelé. Bom dia a todos”, disse Bolsonaro.

Nas redes sociais a publicação de Jair Bolsonaro gerou uma grande polêmica, principalmente por que, nem o presidente e muito menos Pelé se pronunciaram sobre a morte de José Alberto Silveira Freitas, homem negro, de 40 anos, espancado até a morte por dois seguranças brancos em uma unidade do Carrefour, localizada na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Sobre nordesteonline

Veja Também!

Após demitir presidente da Petrobras, Bolsonaro anuncia que novo alvo é na energia elétrica

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou a demissão de Roberto Castello Branco, …

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Instagram
error: Content is protected !!