Home / Notícias Recentes / Policial Militar é baleado após tentativa de intervir briga entre irmãos em Graça Aranha, no Maranhão

Policial Militar é baleado após tentativa de intervir briga entre irmãos em Graça Aranha, no Maranhão

Um policial militar, identificado como, Jefferson Ferreira Soares, foi baleado na madrugada deste domingo (30) na zona rural de Graça Aranha, a 319 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele teria tentado impedir uma tentativa de homicídio, mas acabou tendo a arma tomada e sofreu cerca de cinco disparos.

A PM identificou os irmãos Antônio Davi Miranda de Sousa Nascimento e Pedro Gabriel Dias de Miranda Nascimento como os suspeitos dos disparos efetuados contra o policial. Eles estariam envovlidos em um discussão, quando o policial tentou conter a ação, sendo surpreendido por Pedro Gabriel que tomou a arma e efetuou alguns disparos contra ele.

Ainda de acordo com as informações da PM, Antônio Davi pegou a pistola do policial que estava com o irmão (Pedro Gabriel) e começou a disparar com o revólver e a pistola contra o policial. Após a ação, os dois homens fugiram em uma motocicleta e foram encontrados na residência de José Divino Dias de Miranda Nascimento, que é tio de ambos.

José Divino Dias de Miranda Nascimento, Antônio Davi Miranda de Sousa Nascimento e Pedro Gabriel Dias de Miranda Nascimento foram encaminhados à 13° Delegacia Regional de Presidente Dutra. O policial Jefferson Ferreira Soares foi levado ao Hospital Socorrão e ainda não teve seu estado de saúde divulgado.

About nordesteonline

Check Also

Diagnosticado com câncer, bebê de 9 meses precisa de doações; família faz campanha

Na imagem cima, José Lorenzo de Lima, de apenas 9 anos meses, com sua mãe, …

error: Content is protected !!