Home / Curiosidades / POLÍTICA: UM VÍDEO ALERTA POPULAÇÃO DA ATUAL GESTÃO MOVELAR NA CIDADE DE COROATÁ E REGIÃO

POLÍTICA: UM VÍDEO ALERTA POPULAÇÃO DA ATUAL GESTÃO MOVELAR NA CIDADE DE COROATÁ E REGIÃO

Rafael Farias, músico local que divulgou o vídeo, disse também que a prefeitura de Coroatá mandou servidores do Departamento de Ornamentação realizarem trabalhos na cidade vizinha Peritoró, onde a mãe do prefeito de Coroatá deve concorrer à prefeitura.

Um vídeo publicado pelo músico Rafael Farias, em que critica a atual gestão municipal, ganhou repercussão nas redes sociais durante esta semana.

Rafael disse durante um trecho da gravação que a prefeitura de Coroatá mandou servidores da Secretaria de Cultura realizarem uma ornamentação na cidade vizinha Peritoró, onde a mãe do prefeito de Coroatá deve concorrer à prefeitura daquela cidade nas próximas eleições.

O músico ainda citou (vejo o vídeo no final) problemas, que segundo ele, a população coroataense tem acompanhado em várias áreas, sem perspectiva de melhora.

Coroatá voltou no tempo. A saúde está comprometida, infraestrutura nós não temos, a educação precária, a UPA de Coroatá sem nenhuma assistência por parte do governo do Estado, médicos fazendo greve, o que de fato é de direito deles.

O Macrorregional, por sua vez, fazia operações de alta complexidade e hoje não está atendendo nem as necessidades básicas”., disse Rafael.

 

FONTE: COROATÁ ONLINE

Sobre nordesteonline

Veja Também!

Tragédia: pai, mãe e filho sofrem acidente e bebê de 10 meses morre

Na manhã do último sábado (22/08), um acidente fatal marcou a vida de uma família …

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Instagram
error: Content is protected !!