Home / Política / Políticos PT é uma preocupação para sociedade

Políticos PT é uma preocupação para sociedade

Os petistas não gostam quando chamo o partido de quadrilha ou bando. Também não gostam quando me refiro ao presidiário Lula como o maior criminoso do ocidente democrático. Porém, deixando de lado o gostar ou não, é impossível me desmentir, não é verdade?

Hoje, com os votos costumeiros de Lewandowski (amigo pessoal de Lula), Dias Toffoli (ex-advogado de Lula) e Gilmar Mendes (amigo pessoal de Temer e Aécio Neves), a 2ª turma do STF passou por sobre o pleno do próprio STF e colocou Zé Dirceu, mais uma vez, provisoriamente em liberdade.

Notem que ele continua sendo um criminoso condenado. A decisão dos seus colegas apenas o libertou provisoriamente, mas não o inocenta de forma alguma. Igualmente, no dia em que essa cambada tirar o corrupto e lavador de dinheiro da prisão, em Curitiba, sob alegação de restar recursos em instâncias superiores, não estará o absolvendo de nada.

Ocorre que estes petistas não são apenas ladrões. Não são apenas populistas embusteiros. Não são apenas ludibriadores da boa-fé ou da ignorância de boa parte dos brasileiros. São também mestres em narrativas falsas; são mentirosos seriais. Leiam o que tuitou Rui Falcão, ex-presidente do bando:

Sobre nordesteonline

Veja Também!

Coroatá: Candidatura de Ricardo Murad a prefeito é impugnada por coligação de Edimar Franco

A Coligação “Unidos pela Mudança de Coroatá”, formada pelos partidos Republicanos, PSL, PSB, PSC e …

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Instagram
error: Content is protected !!