Home / Notícias Recentes / Tragédia: jovem de 19 anos quebra o pescoço ao empinar moto e morre de forma terrível

Tragédia: jovem de 19 anos quebra o pescoço ao empinar moto e morre de forma terrível

Com certeza a motocicleta é um veículo de locomoção que traz muita praticidade no dia-a-dia do brasileiro, com ela é possível escapar do trânsito e chegar mais rápido aos locais desejados, mas também existe o lado ruim, por ser um veículo leve sobre duas rodas, é preciso ser equilibrado e em uma possível batida o condutor pode ser sofrer danos irreparáveis, ainda mais quando se usa o mesmo de maneira imprudente. O caso que vamos contar hoje reúne a imprudência de um jovem rapaz e sua moto, acompanhe.

Igor Eduardo Pinheiro de Souza tinha apenas 19 anos, e uma vida inteira de sonhos e conquistas pela frente, mas infelizmente por conta de sua imprudência uma tragédia acabou com tudo.

O fato ocorreu na cidade de Parauapebas no Pará por volta de 7 horas da manhã, na sexta-feita (31).  Segundo relatos da Polícia Civil o jovem empinava sua moto em uma rodovia, conhecida como PA-160, que fica localizada próxima ao bairro Residencial Alto.

Enquanto empinava sua moto, Igor acabou perdendo o controle do veículo, em seguida ele colidiu com grande força em muretas que dividiam a pista, foi nesse momento em que o jovem teve uma fratura no pescoço e veio a falecer. O local onde aconteceu o incidente, é constantemente usado por jovens para essa prática imprudente.

Diante de toda fatalidade e angústia da família fica o alerta para pessoas que praticam o uso da motocicleta para essa finalidade, empinar motos é considerado uma infração gravíssima de trânsito, com multa no valor de R$293 , e perda de 7

Sobre nordesteonline

Veja Também!

Empresário pagou R$ 5 mil para pedreiro matar sua ex-mulher e filha no Calhau

A delegada Viviane Fontenelle, em entrevista coletiva, esclareceu todos os fatos ocorridos no último dia …

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Instagram
error: Content is protected !!