Home / Notícias Recentes / URGENTE: Luto no esporte: ex-PSG morre aos 24 anos

URGENTE: Luto no esporte: ex-PSG morre aos 24 anos

Uma perda precoce está repercutindo e abalando o mundo do esporte nesta sexta-feira (22). Um jogador que passou pelo PSG e fez parte da base da seleção francesa morreu. As informações foram confirmadas pelo clube atual do jogador, AS Furiani-Agliani, e o próprio Paris Saint-Germain.

Aos 24 anos, o lateral-direito Jordan Diakiese, morreu e não teve a causa da morte divulgada. Familiares do atleta recebeu mensagem de pesar nas redes sociais. O PSG fez uma publicação no conta oficial do clube no twitter e lembrou a passagem do atleta ao clube aos 13 anos. Na postagem, o clube francês diz que o jogador deixa boas lembranças aos ex-colegas de campo: “Não te esqueceremos jamais, Jordan”, completou o texto do PSG.

Já o clube que o jogador atuava há quase um ano, deixou um comunicado e disse que o lateral-direito “rapidamente se tornou uma unanimidade em campo”. O Furiani-Aglian fez questão de destacar a alegria do atleta que sempre aparecia “sorrindo, normalmente discreto e trabalhador”. O time ainda disse que os colegas de clube “estão muito afetados por esse drama” e deixou os pêsames à família e aos amigos do rapaz. Abaixo você pode conferir o tuíte do PSG sobre a morte precoce do jogador.

Sobre nordesteonline

Veja Também!

Câmeras registraram momento exato em que motorista bêbado atropela mãe e bebê de oito meses

Um caso triste aconteceu nesta última quarta-feira (15) na cidade de São Paulo, quando uma …

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Instagram
error: Content is protected !!