Home / Esportes / URGENTE: ônibus tomba entre os municípios de Tuntum e Barra do Corda e pode ter deixado muitas vítimas

URGENTE: ônibus tomba entre os municípios de Tuntum e Barra do Corda e pode ter deixado muitas vítimas

O ônibus transportava atletas da escolinha de futebol Verona, de Bacabal, que retornavam do Estado de Goiás onde disputou a 2ª Copa Cidades das Águas Quentes (categoria de base), no município de Caldas Novas.

De Acordo com a Central de Informações Operacionais (CIOP), da Polícia Rodoviária Federal, na noite deste domingo (22), o veículo saiu da pista e tombou. A unidade da PRF de Peritoró foi acionada e se deslocou para o local, na rodovia BR-226, entre Tuntum e Barra do Corda, próximo ao km 256.

Na versão de um dos passageiros, um veículo de passeio tentou ultrapassar o ônibus e bateu em sua lateral, o jogando para fora da pista. Ainda segundo ele, as pessoas que vinham em pé no corredor do ônibus comemorando o título conquistado na competição foram as que mais se feriram, sendo que duas morreram. As vítimas fatais seriam: o adolescente Diego Ruan, de 16 anos, e Ivanildo dos Santos Sousa, 48 anos, treinador e responsável pela equipe.

O titular do blog entrou em contato com integrantes da imprensa de Barra do Corda que informaram que as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os em estado mais grave serão transferidos para o Hospital de Presidente Dutra.

Atletas da escolinha de futebol Verona, de Bacabal, que sofrera acidente

 

Sobre nordesteonline

Veja Também!

Liverpool está interessado em ‘recuperar’ Philippe Coutinho, diz jornal

O futuro de Philippe Coutinho parece cada vez mais longe do Barcelona . Depois de uma …

error: Content is protected !!