Home / Esportes / Vagner Love recebe proposta para sair e tem situação definida pelo Corinthians

Vagner Love recebe proposta para sair e tem situação definida pelo Corinthians

A montagem do elenco do Corinthians para a próxima temporada ainda passa pela modificação dos atuais jogadores. Alguns nomes já foram negociados, mas ainda existem outros que dependem da aprovação do técnico Tiago Nunes, que ganhou o aval da diretoria.

Quem está sendo cogitado para deixar o Corinthians na próxima temporada é o atacante Vagner Love. O jogador não é unanimidade no elenco, principalmente pelo fato de estar com idade avançada e tendo que enfrentar o desgaste físico, além da concorrência no setor.

Após fazer uma temporada razoável com a camisa do Timão, o jogador teve a possibilidade de ser negociado para outro clube do futebol brasileiro. Samir Namur, presidente do Coritiba, revelou que o clube tinha como objetivo a contratação do atacante para 2020.

O mandatário do Coxa revelou que a negociação foi vetada imediatamente pela diretoria do Corinthians. Após a definição do negócio, ficou ainda um clima de incerteza sobre a permanência do atleta, já que o técnico Tiago Nunes não revelou o futuro do atleta.

O Coritiba vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro após fazer uma boa campanha na segunda divisão. Para apresentar um bom futebol e continuar na divisão de elite, o clube paranaense almeja a chegada de jogadores renomados do futebol nacional.

Quem está sob o comando técnico do Coritiba é Eduardo Barroca, que esteve à frente da equipe sub-20 do Corinthians. Com um breve conhecimento do clube paulista, estima-se que o treinador indique novos nomes à diretoria do Coxa para o próximo ano.

Vagner Love disputou 62 partidas com a camisa do Corinthians nesta temporada e marcou 12 gols. Mesmo terminando o ano como vice-artilheiro do Timão, acredita-se que ele poderia ter um melhor desempenho.

Sobre nordesteonline

Veja Também!

Hulk foi padrinho de casamento de sua atual namorada: entenda esta confusa história

Em 2015, Camila Ângelo se casou em João Pessoa e foi um evento de grande …

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Instagram
error: Content is protected !!