Home / Política / Vaqueiro do povão vai virar PREFEITO o nome do homem é EDMAR FRANCO

Vaqueiro do povão vai virar PREFEITO o nome do homem é EDMAR FRANCO

Tudo indica que os mais de 60 mil habitantes de Coroatá cansaram da disputa política entre Ricardo Murad e Luís da Amovelar, que se arrasta há anos, e em 2020 seguirão com a terceira via nas eleições municipais, encabeçada pelo empresário Edmar Franco.

   

pelo Instituto Datailha entre os dias 28 e 30 de maio com margem de erro de 5% para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%. Apesar de Murad e Amovelar aparecem à frente de Edmar, a pontuação do empresário deixou tanto situação como a dita oposição de cabelos em pé. Vejam os números abaixo:

A rejeição do atual prefeito, que não mora em Coroatá e é filho do líder político Luís da Amovelar, também é sentida em outros cenários estimulados. Luís Filho perde tanto para Ricardo como para Edmar. Vejam abaixo:

Já no confronto direto entre Edmar e Ricardo, o levantamento do Instituto Datailha mostra empate técnico entre os dois com ligeira vantagem para Edmar. Vejam abaixo:

Como se pode ver, o povo coroataense cansou da alternância Murad-Amovelar e no próximo ano vai dar um basta nisso e essa mudança passa pelo nome do bem sucedido empresário Edmar Franco, que de vaqueiro de Vitor Trovão se tornará Prefeito de Coroatá. 

 

Publicado por

“HUMBERG TRAJANO”

 

About nordesteonline

Check Also

VÍDEO: Aluisio diz que decretará prisão de Jefferson Portela (LEIA)

O deputado federal Aluisio Mendes (Pode) respondeu hoje (19), em discurso na Câmara dos Deputados, …

error: Content is protected !!