Home / Curiosidades / Vídeo polêmico: enfermeiras geram revolta ao zombar de mortos em hospital

Vídeo polêmico: enfermeiras geram revolta ao zombar de mortos em hospital

Recentemente, um vídeo compartilhado nas redes sociais começou a viralizar, ao mesmo tempo que provocou revolta em grande parte do público. As profissionais têm sido acusadas de zombar dos mortos por causa da gravação.

O vídeo, que posteriormente foi deletado, foi gravado no Hospital Joan XXIII, uma grande unidade de saúde que fica localizada em Tarragona, uma cidade portuária da região da Catalunha, situada na região nordeste da Espanha.

Na gravação, algumas enfermeiras, que não tiveram seus nomes divulgados, aparecem dançando perto do que parecia, a princípio, ser uma mulher morta. Mas, na verdade tratava-se de uma das profissionais. Ela aparece deitada na maca enquanto as outras “verificam” se ela está morta.

Mas em questão de instantes, a ‘defunta’ se levanta e se descobre dos lençóis. Enquanto isso, as colegas começam a dançar com a música que ficou conhecida com o ‘Meme do caixão’, que viralizou nas redes sociais há algum tempo.

Apesar de parecer apenas uma brincadeira, a atitude foi considerada de muito mau gosto. O vídeo recebeu uma série de críticas dos internautas, que compartilharam a gravação, afirmando se tratar de um deboche aos mortos: “É assim que a cura é. Eles dançam e os hospitais desabam“, disse um. “Juro para vocês que não há nada que possa me enojar mais, essas coisas que nunca vou entender“, disse outro.

As enfermeiras que participaram do vídeo, ao verem a repercussão negativa, apagaram. Mas antes disso, muitas pessoas já haviam baixado e divulgaram novamente.

 

Sobre nordesteonline

Veja Também!

Conheça a mais nova loja de roupa masculina e tabacaria de PERITORÓ

A loja UZ7, é uma marca de camisa registrada, que veio para fazer a diferença, …

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Instagram
error: Content is protected !!