Home / Curiosidades / Vídeo: William Bonner ‘demite’ Regina Duarte ao vivo no Jornal Nacional e web repercute

Vídeo: William Bonner ‘demite’ Regina Duarte ao vivo no Jornal Nacional e web repercute

Na noite desta quarta-feira (29), a Globo informou através do Jornal Nacional que já está preparando a rescisão contratual com Regina Duarte. Quem deu o recado foi William Bonner e logo o assunto repercutiu nas redes sociais.

A atriz realmente aceitou o convite feito pelo presidente da República e assumirá a Secretaria Especial da Cultura. Sendo assim, ela precisará abrir mão do contrato com a Globo, já que a emissora não autoriza seus funcionários a ocuparem cargos públicos.

Vale lembrar que, no dia 20 deste mês, Bonner já havia informado ao vivo que se Regina Duarte aceitasse ficar no governo de Jair Bolsonaro, ela acabaria perdendo seu contrato com a emissora.

A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a empresa como impõe a nossa política interna, de conhecimento de todos os nossos os nossos colaboradores“, chegou a informar William Bonner naquela ocasião.

Nas redes sociais, os internautas logo começaram a repercutir o anúncio dado por Bonner ao vivo no JN.

Regina Duarte faz parte de um grupo de atores que são consagrados na Globo, como Fernanda Montenegro, Tony Ramos, entre outros. Na década de 70 ela ganhou o título de Namoradinha do Brasil e teve um papel importantíssimo na TV brasileira.

A atriz atuou em novelas de sucesso, interpretando personagens que até hoje são lembrados com carinho pelo público, entre eles: Viúva Porcina em Roque Santeiro e Maria do Carmo em Rainha da Sucata.

Regina é simpatizante de Jair Bolsonaro desde a campanha em 2018, ela ocupará o cargo que era de Roberto Alvim, que precisou sair após compartilhar um vídeo polêmico.

Sobre nordesteonline

Veja Também!

Saiba quanto o goleiro Bruno vai ganhar com série sobre morte de Eliza Samudio na Globo

Saiba quanto o goleiro Bruno vai ganhar com série sobre morte de Eliza Samudio na …

error: Content is protected !!