Home / Curiosidades / XIV PARADA DA DIVERSIDADE DE CAXIAS VAI SER DIA 08 DE SETEMBRO

XIV PARADA DA DIVERSIDADE DE CAXIAS VAI SER DIA 08 DE SETEMBRO

LGBTI+: até quando você vai ignorar?”. É com este questionamento que a Associação de Gays, Lésbicas e Profissionais do Sexo (AGLEPS) se prepara para a realização da Parada da Diversidade de Caxias 2019.

Lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, profissionais do sexo, estão em todos os espaços sociais, mas mesmo assim continuam sendo discriminados. Neste ano, querendo chamar a atenção para o respeito”,explica o coordenador da AGLEPS, Edilson da Cohab.

Recentemente, a entidade divulgou o cartaz da 14ª edição da Parada da Diversidade de Caxias, que acontecerá no dia 8 de setembro na Avenida Senador Alexandre Costa. O evento encerra a programação da Semana da Diversidade.

“Terminamos uma Parada da Diversidade e já nos preparamos para a próxima. Não é uma missão fácil, mas insistimos neste evento porque são objetivos da AGLEPS evidenciar a promoção dos direitos da população LGBTI+ e a criminalização da LGBTfobia”, acrescenta Edilson da Cohab.

AGLEPS

É uma entidade sem fins lucrativos, existente há mais de 10 anos em Caxias, desenvolvendo ações em defesa dos direitos sociais e humanos da população LGBT. A ONG possui registro na ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), Fórum Estadual LGBT-Maranhão, representantes nos Conselhos Municipais de Caxias, Utilidade Pública Municipal e Estadual.

Fonte: Noca

About nordesteonline

Check Also

VídeoCompleto: posse de pastor tem barraco e confusão em igreja de Teresina, assista.

A posse de um pastor na Assembleia de Deus campo Buenos Aires, Zona Norte de …

error: Content is protected !!